Monday, December 31, 2007

Saldo 2007: positivo

Depois que li minha última postagem percebi que deixar tal texto como última postagem do ano seria muito amargo para um ano que foi muito generoso comigo. Vamos à lista de pontos positivos:

1) Finalmente consegui um emprego em um colégio particular de Porto Alegre! :)
2) Fiz amizades ótimas neste colégio!
3) Finalmente comecei a fazer aulas de canto!
4) Cantei no Teatro de Câmara Túlio Piva!
5) Fiz mais amizades ótimas na escola de música!

Que estas novas amizades perdurem e que tragam sempre mais novas amizades!!!

Thank you very much, 2007!

Feliz 2008 a todos!


Marcos, Ester, Maurício, Eu, Gilson e Fabinho pouco antes de entrarmos no palco: algumas das pessoas muito legais que conheci em 2007.

2 comments:

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Totalmente sem querer, ao buscar a seção Palavra Final da Revista Época no Google, encontrei o seu blog :)..e não pude me conter e tenho que lhe dizer: esta foi uma daquelas surpresas boas da vida :)..adorei sua forma de escrever e li vários textos do arquivo, todos são ótimos :)..não sei se é intromissão, mas achei válido te parabenizar..espero, mesmo, ainda poder ler livros de sua autoria :), creio que farão bastante sucesso, vê-se pelo seu grande talento..Nunca deixe de escrever, seria um desperdício de muito talento :)..Pelo acaso, me tornarei leitora assídua de seu blog, e isso é maravilhoso..:)..Parabéns, sucesso e um ótimo 2008!! Beijo Grande